08/10/2010

Coisas

 Andei sempre sem saber onde parar, onde colocar as minhas mãos, os meus olhos e acabei por ir ter aquela coisa escura lá no fundo do coração. Andei por aí a "cambalear", fazendo-o sempre de forma a ser "invisível" para outros. Era mesmo fraco. Todas as coisas que me doeram na altura tiveram, no fundo, o seu "Q" de positivo. Ao menos agora sou eu próprio, como nunca fui e nunca seria se continuasse a "cambalear" por esses caminhos indefinidos.

 Esqueci muitas caras, muitos nomes e até mesmo cheiros . . . alguns ( poucos ) momentos, deixei que o pó fosse o rei das minhas emoções! Lá acabei por endurecer um pouco, deixei de acreditar em muitas coisas, sobretudo das pessoas e de todas as suas boas intenções. Acho que as marcas ficaram como verdadeiras tatuagens.
Sei que apesar de tudo , haverá sempre alguma coisa que vai faltar e que quando precisar e quiser mesmo, serei novamente capaz de voltar a acreditar e até mesmo capaz de voltar a construir qualquer coisa! Olha até mesmo um castelo!  

Como costuma dizer um doente meu, " A vida é agora, APRENDE!"

Sem comentários: