30/03/2012

Desafio do blog - http://temosdefalar.blogspot.pt/

1-Qual a tua música preferida?
São 5, cada uma com um sentido diferente, mas sempre especial:

In Loving Memory - Alter Bridge
Colors - Amos Lee
Falling Slowly - Glen Hansard
Sem Radar - LS Jack
9 crimes - Damien Rice


2-Não sais de casa sem..
Me olhar ao espelho e dizer: Que gajo bom, incrível! Ah e nunca saio de casa sem roupa.


3-O teu maior vício é..
Fisioterapia e tudo o que lhe está associado, amo a minha profissão.
Depois tenho mais outros grandes vícios: 1 é viajar por esse mundo fora, e às vezes até tenho medo de fazer as contas ao dinheiro que gasto só para alimentar o vício. Mas é algo que se começa e não dá para parar. Nem que se tenha de comer a 0,89 centimos como em Praga.
O meu último... a guitarra.


4-Daqui a 5 anos onde te imaginas?
Eu sou meio tolo, mas espero ver-me com a Europa toda conhecida, com um voluntariado de 6 meses terminado num país tropical, realizado profissionalmente e provavelmente num país que não Portugal (Infelizmente!).


5-Maior defeito?
Foda-se é tudo no singular, e se um gajo quer responder no plural? É preciso licença?
Para a próxima está atenta! E pronto o 1º já está demonstrado. Resmungão.
Depois...
Orgulhoso;
Teimoso;
Vingativo;
Demasiado amigo das pessoas.


6-Maior qualidade?
Ambicioso e fighter.


7-Maior medo?
Eram as abelhas, mas graças ao meu poder mental, consegui reduzir isso a pó.
Agora tenho medo é do futuro, é a única coisa que me faz ficar acordado noites e noites.
Ah e tenho medo da morte. Não posso com esses gajos.


8-Filme favorito?
O meu cavalo eras tu e quem te monta sou eu.

9-Verão ou Inverno?
Primavera e mais nada!


10-Quando eras pequeno/a que querias ser quando fosses grande?
Padre ou Bombeiro, houve uma altura que queria ser coveiro, e depois evoluiu para arqueólogo, muito à frente.

11-O porquê de vires aqui ao meu cantinho?
( estou a entrar no túnel e vou ficar sem rede...)

Sem comentários: