20/01/2010

Insane post

Esta época de exames dá cabo de qualquer um, e eu não fujo à regra...O pior é quando há um acumular de "obstáculos/problemas".

Ora estava aqui de volta dos meus "papeis", quando me concentrei na música que tocava no meu player do computador... Sendo que neste momento para mim , ouvir música = viajar, reflectir... surgiu uma vontade enorme de te escrever... acho que precisava mesmo de te escrever... de te dizer tantas coisas que depois se entalam na garganta. Eu esqueço que elas existem. Passo adiante. Mas essas coisas, não sei como, mas encontram-me, moem-me por dentro. Sufocam-me. Apetece-me gritar. Nhé, a voz não sai. Tento esquecer outra vez. Pisar essas coisas. Apaga-las? não dá e se calhar nem conseguiria... Adia-las? ora... uma boa solução! E que tal, fazer qualquer coisa com elas? também era bem pensado! Ah!! Pois... já me esquecia posso fazer tudo isso, menos dizer-te o que vai aqui dentro. Isso é que não. Ora isso nunca!!!!

E nesta altura ando tão cansado de correr. De me esconder dessas coisas. Que são os meus sonhos. Impossíveis e só meus!!

Estou cheio de palavras que nem sei o que querem dizer. Nem sei como as escrever. Sei que há alguma coisa em mim que precisa de sair. Adivinho que são palavras porque reconheço os sintomas, mas pela primeira vez não sei qual é a doença e desconheço em absoluto se há cura. Revejo-me imensas vezes ao espelho. Afincadamente acreditem!! Isto para que? bem, é para tentar ver, o mesmo que os outros veêm. Mas olho e não me vejo. E nem sequer suspeito, onde em mim, os outros encontram tanta coisa.

"és muito especial... (sabias?!) "

Posso ser sincero? Sabia. Sei. Só não sei o que isso faz de mim. E sei também que ninguém me dará essa resposta. Porque também não é uma pergunta. É só um vazio. É só olhar-me e não me ver. Ora coisa pouca, portanto.

Boa noite...



Letra:

When you lower me down
So deep that I
I can't get out

...

If you don't want me to leave
Then don't push me away
Rather blow out the lights
You can watch it all fade
But I'm going nowhere

I'm gonna stay
When you just wanna fight
When you're closing your eyes
Cause you don't wanna love me

I'm gonna stay
You can't push me too far
There's no space in my heart
Where I don't wanna love you

...

If you asked me to leave
And I walked away
We'd still be alone
And we'd still be afraid
I'm going nowhere
I'm going nowhere

...

I'm gonna stay
All the tears that I've cried
I can leave them to dry
If you don't wanna love me

2 comentários:

Anónimo disse...

Acredita. Acredita que tens na tua mão o poder de alterar o amanhã, de mudares o teu futuro. Só dependes de ti, e só de ti. Acredita que consegues...porque no dia que deixares de acreditar em ti, ninguém mais acreditará!!

Tegui disse...

Tu... És tu! És especial e isso faz de ti tu próprio... Não podes pensar em que é que vês... Pensa antes no que és e no que vales (e o que vales depende do que és e do que fazes).

"I'm special... just like everyone else..."

A questão, é que todos somos especiais, mas são as escolhas que fazemos e as acções que temos que nos fazem ser (ou não) especiais para os outros... Depende de ti...

Quando olhas ao espelho sentes orgulho no que és? No que pareces ser?
Se sentes, continua amigo...
Se não sentes... Simples! Muda, esforça-te, luta... Até te sentires bem contigo, até te orgulhares do que és.
O que pareces? Depende do que és. O que és? Depende do que vês e do que fazes para te ver assim.

Só tu para me fazeres filosofar que nem uma intelectual! LoL! Não te perdoo Pedro Pedrosa!!! =P

És especial miúdo, eu sei! E tu sabes... Quem te conhece sabe. Só não vê quem não quer ver! "You're one of a kind!" =)

Agora, vê é se te deixas de dúvidas existenciais, que isso não faz bem a ninguém! Pensa no que escreveu o "Anónimo" e força! =)