15/05/2009

Interpretações erradas

Porra, de facto a vida é mesmo feita de interpretações erradas e muitas delas acabam por não ter qualquer tipo de consequência.
“Estás um bocado em baixo Pedrinho, hoje. Que tens?”, perguntaram-me.

Eu prontamente lhe respondi: “Não tenho nada de especial!”.

A pessoa em questão lá virou costas e continuou a sua vida, como se eu tivesse apenas insinuado que estava tudo normal ou pura e simplesmente me tivesse esquivado a responder a tal pergunta, como seria de esperar.

Eu fiquei a pensar o resto do dia em como tinha conseguido numa frase, curta e rápida, dizer tudo. E disse tudo… não tenho nada de especial…
Talvez nem eu estivesse à espera de uma resposta tão sincera e completa…


"So fuck you,
And all we've been through
I said leave it,
It's nothing to you
And if you hate me,
Then hate me so good that you can
let me out, let me out,
Let me out of this hell when you're around"

1 comentário:

Anónimo disse...

:/ assim não pedrinho :(