20/10/2008

Taça de Portugal

O Penafiel merecia e muito ter passado, a fase seguinte da Taça de Portugal (millenium, deixa por o nome a ver se ganho umas coroas)!
Utilizando uma tactica no minimo surpreendente, com dois pontas de lanças soltos a pressionar alto a defensiva encarnada. Eles lutaram durante 120minutos, e com uma raça, uma intensidade, uma vontade, que até parecia que se tratava de uma final da Liga dos Campeões.
Dou os meus parabéns ao seu treinador, não só pela coragem demonstrada, como também por ter mentalizado os jogadores de forma a que estes não entrassem em campo derrotas.

O Benfica, ora o Benfica, tal como o meu Porto e o Sporting, com estas equipas de "segunda"(sem lhes tirar mérito), deve subir-lhes a fama ou lá o que é a cabeça, e depois dá no que dá...
Só o Reyes, ganha mais que o plantel do penafiel junto, portanto vejam só a gigantesca diferença que há entre os dois clubes, e pergunto: Isso existiu em campo?

Honra...

4 comentários:

Anónimo disse...

A culpa é do Pinto da Costa!

Mia disse...

O Frango atravessou a rua:

'O frango fez uma viagem maaaan!'

Anónimo disse...

De facto, foi sem sombra para dúvidas, uma grande exibição do Penafiel, mas por culpa do meu Benfica, que não sei sinceramente o que se passa com aqueles gajos, são capazes do 8 e do 80, levaram uma valente assobiadela e bem o mereceram.

Passaram, mas nao mereciam, no entanto, espero que de agora em diante aprendam com os erros.

Aquele Binya e balboa, são uma nódoa autentica!

Vítor disse...

é o sistema.