18/10/2008

Guitarra Semi-Acústica Ovation L778

É esta que eu quero!O raio da guitarra é L-I-N-D-A!

Agora só falta o mais importante, o dinheiro...

9 comentários:

Anónimo disse...

ah e tal até eu gostaria de ter uma guitarra dessas
se ganhar o euromilhões eu dou-te de presente =D

Anónimo disse...

A guitarra é de facto magnifica, especialmente aquele efeito que tem na parte de cima, curti bues, Ovation é norte americana certo?
Boa escolha!O preço é que pelo q vi não é muito agradavel aos olhos dos portugas! lol

TILT disse...

Já viste se ao invés de investir o vil metal nesse produtor de decibéis se o investisses no refinado do outro negro a avultada quantia do precioso néctar que poderias colocar no esbelto depósito desse devorador de asfalto, qual cavaleiro das trevas, que dá pelo nome de Clio, o dCi?

É isso ou então podias ir aprender a andar de Karting.

Anónimo disse...

O tilt é um virus??O gajo deve ser primo do sócrates, na treta é parecido xD (na brincadeira)

Pa a guitarra ta de facto fixe, mas o preço jasus deve ficar ai pelos 1000 euros nao? nesse caso concordo com o tilt,esse dinheiro no karting era "bem mais bem melhor" investido!

TILT disse...

Um vírus poderosíssimo, criado para invadir a blogosfera e spamar toda a humanidade!

E mais: o Sócrates à minha beira é um menino! :p

Mia disse...

A guitarra pode ser poderosa, a guitarra pode ser potente, a guitarra pode ser maravilhosa, mas foda-se, é FEIA! e não faz o teu estilo. Peço desculpa pela sinceridade.
Para fazer o teu estilo, em vez daqueles efeitos haveria de ter corações atravessados pela seta do cupido, não poderia ser preta, mas sim da cor que gostas de ver em lingerie, um azul bebe assim com reflexos dourados para dar um toque angelical, e para finalizar o braço da mesma teria de ser decorado com flores, sim, flores de cerejeira ou pessegueiro desabrochadas, em forma de demonstrar a tua forma carinhosa de pressionar as cordas contra o braço, a modo de não danificar tão delicada flor..

Acho que se adequava.

Sim, o Tilt é um vírus, mas mutante! agrava a cada referencia que lhe é feita, e não perde oportunidade de spamar hi5's, blogues, e tudo onde haja um espacinho para colocar um comentário.

Beware of Tilt!

Pedrosen disse...

O tilt é um virús que já existe desde a criação do ms-dos, portanto vejam so a persistencia q tem, e a grande vontade de chatear o pessoal.

Anónimo disse...

Tenho dito, o Tilt é irmão do Sócrates e primo do Soares Franco

TILT disse...

Inclusive consta que se deixou de utilizar o MS-Dos por minha causa. Foi isso e foi por se ter provado que o MS-Dos não era capaz de suportar um remate mal direccionado de Barroso no FIFA 95.

E sim Maria, spamo blogs, hi5's, fóruns e inclusive o meu próprio blog é ele próprio um antro de spam (http://tapeteserelogios.blogspot.com).

Spamo em casamentos, baptizados e arraiais de verão. Preços sob consulta.