24/06/2012

Murro na mesa


O consciente grita, a alma palpita e o ser dá voltas no corpo.
Os dias de hoje são tóxicos para a pureza. São vírus sofisticados que nos rodeiam sem sequer nos darmos conta. Os indivíduos dos dias de hoje estão "tetralamente"(4x) infectados. Infectados por Ignorância, Falsidade,  Inveja, Maldade.

A Ignorância é um dos piores vírus. Ignorância de se achar melhor que todos, ignorância de acreditar que aquele que não sabe muita coisa é burro, ignorância ao pensar que todos são ignorantes. A maior parte dos indivíduos de hoje não reconhece nada de bom nas "coisas" humanas a não ser o que lhes interessa e acabam por tratar os seus amigos como os animais, dando sempre mais estimação aqueles de quem esperam recolher o "maior" proveito! ( Uma ignorância de interesse portanto!)

A Falsidade, esta a meu ver, tem diversas combinações. Já a verdade tem apenas uma forma de ser. Concordam? Pois.
Na verdade, eu não posso deixar de admirar aqueles que têm este vírus "tetralamente" incorporado, não achasse eu, um grande trabalho, querer fazer um rosto alegre, quando o coração rói e rói.
Numa amizade, e nos dias que correm, este vírus, terá-se tornado uma pandemia. Até mete medo.

Revolta-me, e faz-me querer dar um murro na mesa, mas para que me servia? Quando os indivíduos não sabem ver, nem sequer se dão ao trabalho de entender, que a melhor prova de uma amizade verdadeira está em NÃO evitar os compromissos entre aqueles que se estimam. Ou quando não entendem que deveriam estar todos felizes e gratos por poderem estar todos juntos, em circunstâncias que a todos agradam e que são um laço entre estes, sem  NUNCA constituírem um dever.
Penso que estamos prestes a viver num mundo sem verdade, ou com verdade sem mundo. Num mundo em que a desculpa mais esfarrapada, devido à cegueira mental que lhe é imposta pelo vírus, se torna aceitável.

Não queria dizer isto, mas estou farto de ver tanta merda. Ponto Final!

                      "Não aceite migalhas, Deus te fez HOMEM, e não formiga."

12/06/2012

Boa noite




“Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras.
Desfaça os nós que lhe prendem aquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de o ser. Nó aperta, laço enfeita. Simples…assim.”

Boa noite.

03/06/2012

James Vincent McMorrow - We Don't Eat



Novo Vício. Na mesma onda de: Priscilla Ahn, William Fitzsimmons, Sarah Bareilles, Bon Iver e Damien Rice.
E a semana a chegar.