20/11/2009

Simulação

O blog: http://quatroquatrodois.blogspot.com/ desafiou os seus visitantes a fazer uma simulação de convocatória de Portugal para o mundial da África do Sul, e então aqui fica a minha convocatória:

Os 23 do Pedrinho Pedrosa:

Guarda Redes: Eduardo, Rui Patrício, Beto

Defesa Direito: Bosingwa, João Pereira

Defesas Centrais: R.Carvalho, Bruno Alves, Pepe, Daniel Carriço

Defesas Esquerdos: Duda, Miguel ( adaptado )

Médios: Deco, João Moutinho, Raul Meireles, Pedro Mendes, Hugo Viana

Extremos: Cristiano Ronaldo, Nani, Simão, Varela

Avançados: João Tomás, Danny, Liedson


A minha táctica e onze inicial seria um 4-3-3 com:




Agora desafio-vos também, a quem tem, e mesmo a quem não tem blog, que faça a sua convocatória :P

Abraços e beijos.

2 comentários:

DC disse...

Aproveitando este piqueno ou médio intervalo, deixo aqui o meu singelo contributo para que o seu Queiróz não tenha que perder muito tempo no FM à procura de jogadores.

Os 23 que eu acho que vão são:

GR: Eduardo, Rui Patrício, Beto;

DD: Bosingwa e Miguel;

DE: Paulo Ferreira e (OMFG) Duda

Médios: Deco, João Moutinho, Raúl Meireles, Pedro Mendes e Tiago;

Extremos: Cristiano Reinaldo (7 ou 9 ou ambos, tanto faz), Simão, Nani, Quaresma e a família;

Avançados: Liedson, Hugo Almeida e Edinho (-.-')

Os 23 que eu acho que DEVIAM ir são:

GR: Eduardo, Quim, Beto;

DD: Bosingwa e Miguel;

DE: Paulo Ferreira e Miguel Veloso (em alternativa, um daqueles bonecos dos treinos, nunca o Duda);

Médios: Deco, João Moutinho, Raúl Meireles, Pedro Mendes e Tiago;

Extremos: Cristiano Reinaldo (7 ou 9 ou ambos, tanto faz), Simão, Nani, Fábio dos Coentros;

Avançados: Liedson, Hugo Almeida e Nuno Gomes.


A minha táctica era um 2-1-4-3, com o Ricardo Carvalho e o Pepe a dar lenha a tudo o que sobrevivesse ao meio-campo, o Meireles mais atrás a relembrar os tempos do Boavista enquanto distribui lenha. Como duvido que alguém sobreviva a estes moços, abdicava dos lateriais mas, se for preciso, chama-se o Petit para ajudar. Mais à frente metia o Cristiano Reinaldo na esquerda e colocava um espelho na linha de fundo para ele ter vontade de correr até lá. Do outro lado, o Simão e para esse talvez pusesse uma braçadeira de capitão ao fundo de campo e dizia-lhe que se ele lá chegasse antes dos defesas que a braçadeira era dele. O Deco e o Moutinho podem ficar no meio desses dois porque se não houver lá ninguém o Simão e Reinaldo Cristiano ainda se pegam. Ou pelo menos amuam.
Lá na frente, punha o Liedson a chutar contra o Hugo Almeida enquanto o nuno Gomes vai controlando os pentados dos colegas para que a gente possa dizer que a nossa equipa tem um "futebol bonito".

Posto isto, vou enviar o meu currículo para a FPF.

Pedrosen disse...

Um grande LOL, com este comentário corres sério risco d ser o nosso seleccionador na África do Sul! loool